Novidades

A Bíblia aponta a imposição de um decreto dominical?

Ranko Stefanovic, especialista em profecias bíblicas, detalha cenário para que a guarda do domingo se torne obrigatória. Estudo aprofundado da Bíblia ajuda a identificar os planos de Deus para a humanidade e como não ser enganado por falsos ensinamentos.

O profeta João usou uma linguagem simbólica para compor um dos livros bíblicos mais conhecidos: o Apocalipse. Mas os significados desses ícones revelam informações que viriam a ser interpretadas e completamente compreendidas apenas nos últimos dois séculos, e que estão relacionadas ao futuro da humanidade. Dentre os diversos cenários apresentados, um deles diz respeito à imposição política e religiosa de um dia de guarda universal.

O Apocalipse revela que Satanás, o declarado inimigo de Deus, usará o engano para desviar os olhares daquilo que é descrito pela Bíblia, sobretudo o quarto mandamento. Em uma mistura de verdade e mentira, uma de suas artimanhas será promover o domingo como o dia escolhido para a correta adoração a Deus, em detrimento do sábado. Aqueles que se negarem a fazê-lo serão perseguidos sob a alegação de agir contra a Palavra de Deus.

Esses são os detalhes explorados pelo doutor Ranko Stefanovic, professor de Teologia da Universidade Andrews e autor de um comentário sobre o livro do Apocalipse. Anteriormente, ele conversou com a Agência Adventista Sul-Americana Adventista (ASN) sobre outro tema: a marca da besta. “É nessa crise final que nós teremos as controvérsias entre o sábado e o domingo, que o teste de fidelidade do povo Deus será realmente o dia de adoração”, sublinha Stefanovic durante esta nova entrevista.

Veja abaixo: 

 

Facebook Comments Box

sobre TEMPO PROFETICO TEMPO PROFETICO

Além disso, verifique

Dom de línguas

Professor fala de sua experiência como tradutor e intérprete e das tendências nessa área cada …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 9 =