Novidades

Simpósio criacionista terá sua primeira edição sul-americana online

Instituto de Pesquisa e Geociência da Igreja Adventista na América do Sul (GRI-DSA) vai promover neste fim de semana o 1º Simpósio Criacionista da Igreja Adventista no território. Com o tema “Origens”, o evento contará com a participação de convidados, com transmissão online nos canais oficias da denominação.

Michelson Borges, jornalista e vice-presidente da Sociedade Criacionista Brasileira (SCB), será um dos palestrantes do evento. Ele vai tratar da panspermia, uma teoria que considera que microrganismos ou precursores químicos da vida podem estar presentes no espaço, sendo capazes de dar surgimento à vida quando encontrarem um planeta adequado.

Leia também:

O doutor em Ciências Biológicas, Tiago Alves, abordará a origem das etnias humanas e o racismo, temática que ganhou o mundo nos últimos meses. A paleontologia e o dilúvio serão pauta da discussão do biólogo e professor universitário Danilo Oliveira.

“Nosso objetivo é divulgar o Criacionismo, iniciar as comemorações do Sábado da Criação e mostrar que temos respostas para questionamentos atuais no campo da ética e da ciência”, explica o doutor em Geologia e presidente da SCB, Marcos Costa. O Sábado da Criação, celebrado anualmente no quarto sábado de outubro, foi instituído pela sede mundial da Igreja Adventista como uma oportunidade de prestar honra e gratidão ao Criador pelas Suas obras.

A programação do simpósio Origens terá início nesta sexta-feira, dia 2 de outubro, às 19h30, nos canais da Igreja Adventista no Youtube e no Facebook. Já no sábado, dia 3, a transmissão começará às 16h, .

Facebook Comments

sobre TEMPO PROFETICO TEMPO PROFETICO

Avatar

Além disso, verifique

Além de conspirações e suposições especulativas

A compreensão correta da voz profética bíblica, defendida pelos adventistas, é uma aliada importante contra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Portal Tempo Profético Online

Nesse Portal teremos Matérias com mais detalhadamente sobre as Profecias.

× Atendimento Online!